sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Instalar Mods no The Sims 3




Pode ser tentador ir e baixar um monte de coisas, mas realmente é importante ler as informações sobre cada item antes de optar por fazer o download. Há algumas coisas específicas que você deve procurar:

  •  Determinado conteúdo só pode trabalhar com pacotes de expansão específico ou material, e só pode funcionar com versões patch certo.
  •  Um mod que funcionava com uma versão anterior do jogo pode ter um comportamento indesejado em versões posteriores (por exemplo, mods desatualizados podem impedir os seus Sims de fazer qualquer coisa, mas significam interações uns com os outros).
  •  Antes de usar um arquivo particular em seu jogo, você precisa saber qual o tipo de arquivo ele é. Você pode dizer que tipo de arquivo olhando para a sua extensão. 


Tipos de Arquivos em The Sims 3

Como um Sims 3 arquivos de arquivo de conteúdo personalizado fica instalado depende do tipo de arquivo, ele é - um. Sim é instalado de forma diferente do que um. Sims3pack. Então, antes que você pode fazer qualquer coisa, você precisa saber como identificar qual é qual! Certifique-se de que você leia a seção acima em Identificando tipos de arquivo!
Os três principais tipos de arquivos que você estará vendo como conteúdo personalizado são .Package.Sims3pack e .Sim


Instalando arquivos .Sims3pack




Mover os arquivos Sims3Pack para a pasta downloads, que fica em:
Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Downloads

Feito isso, abra o Inicializador do The Sims 3, e clique na aba Downloads:



O que está na pasta downloads será listado na tela, e observe que o status está em branco, selecione tudo com o botão superior (1), ou apenas aqueles que realmente quer instalar, depois clique em instalar (2).



Na tela seguinte que confirma a instalação, clique em OK.
Após a instalação o status de cada item terá a imagem de uma sacolinha, significa instalado.


Instalando arquivos .Package

Antes que você possa colocar os arquivos  .Package em seu jogo, você precisa configurar o seu jogo para receber conteúdo personalizadov com o patch 1.12 ou superior.


Passo 1: Pasta Mods


Primeiro, você precisa fazer uma pasta chamada "Mods" no lugar certo.
 Vá para     Meus Documentos \ Electronic Arts \  The Sims 3 

E crie uma pasta chamada  Mods 


Passo 2: Resource.cfg



Você vai precisar de um arquivo chamado resource.cfg - este é apenas um simples arquivo contendo um texto que narra o jogo onde procurar por conteúdo personalizado.
  1. Download resource.cfg botão direito do mouse sobre este link resource.cfg e escolha "Salvar como". Salve o arquivo resource.cfg em sua recém-criada pasta  Documentos \ Electronic Arts \ The Sims 3 \ Mods \

Passo 3: Pasta Packages


Agora você precisa criar uma pasta para armazenar seus arquivos .Package

  1. Vá para a pasta Mods: Ir para a Documentos \ Electronic Arts \ The Sims 3 \ Mods \ - mais uma vez, que está em Documentos (ou My Documents) e não Program Files! Esta é a pasta Mods que você criou na etapa 1. Você deverá ver o arquivo resource.cfg nele que você criou na etapa 2.
  2.  Crie uma pasta chamada Packages : botão direito do mouse em um espaço vazio na pasta e escolha Novo> Pasta. Chame esta nova pasta "Packages".


Então, basta colocar qualquer arquivos .Package que você extraiu em sua pasta
 Documentos \ Electronic Arts \ The Sims 3 \ Mods \ Packages \ 



Agora é só executar o jogo e seus arquivos devem aparecer automaticamente no jogo.



Instalando arquivos .Sim


Coloque os arquivos .Sim  na pasta SavedSims 

Meus Documentos \ Electronic Arts \  The Sims 3 \ SavedSims

Se você não tem uma pasta SavedSims, crie uma no diretório acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário